Gigant Portugal

PARA O SEU PRAZER!

– Máximo de delícia
– Máximo de excitação
– Máximo de impressões
– Máximo de emoções

Encomendar

Conheça a revisão mais recente em gel de aumento de pênis Gigant. Não haverá anúncios, análises pagas ou opiniões tendenciosas – apenas fatos. Decidimos testar este produto apenas porque um grande número de leitores o solicitou. É óbvio que produtos para aumentar a força sexual masculina e aumentar o tamanho do pênis são muito procurados na Europa e em todo o mundo. Mas o creme é tão eficaz quanto o fabricante diz e quanto custa Gigant? Você receberá respostas para essas e outras perguntas agora mesmo.

Gigant – produto para disfunção erétil

Existem muitos homens insatisfeitos com o tamanho do pênis. Pode ser uma opinião imposta por alguém de fora ou um estereótipo causado por assistir a um filme pornô, onde os atores têm troncos de verdade entre as pernas. Primeiro você precisa entender que atores para filmes XXX são selecionados em castings especiais, onde apenas alguns milhares conseguem o papel. O segundo ponto importante é o ângulo de tiro. Acredite que um cinegrafista experiente pode filmar qualquer objeto de um ângulo que parecerá simplesmente gigantesco.

O tamanho do pênis do homem europeu médio é de 13 a 17,5 cm. Este é o chamado “meio-termo” quando o sexo é bom e a mulher não experimenta sensações dolorosas ao penetrar um pênis muito grande. Se você não atingir o limite inferior da norma, o problema realmente existe. Como lidar com isso?

Queremos dissuadir imediatamente todos os compradores potenciais de bombas de vácuo ou extensores. Esta não é apenas uma compra inútil, mas também um perigo para a saúde. Se usados incorretamente, esses dispositivos podem danificar os tecidos do pênis ou causar espasmos. Definitivamente, esta opção não é adequada para pessoas que desejam ser saudáveis e manter sua ereção sexual.

E a cirurgia? As opções cirúrgicas são realmente impressionantes, mas não tenha pressa em se gabar. O aumento cirúrgico do pênis também acarreta alguns riscos. O procedimento é considerado minimamente invasivo, mas pode exigir anestesia geral ou reabilitação pós-operatória por vários dias. E o custo dessas operações é muito alto, então nem todos podem pagar por essa opção.

Isso levanta a questão: produto para disfunção erétil Gigant pode realmente consertar a situação? Para responder, examinamos cuidadosamente o próprio produto. Portanto, trata-se de um gel incolor de 75 ml que se comercializa em embalagens preta e dourada. A consistência assemelha-se mais a um lubrificante íntimo, tem um aroma agradável e é rapidamente absorvido. Após aplicação de teste na pele da mão e fricção por 5 minutos, o corpo foi sentido e o sangue correu para o local do tratamento com o gel. O produto não causou nenhuma reação alérgica ou outro desconforto.

Onde comprar Gigant?

Agora vamos falar sobre a composição. Gigant original contém apenas ingredientes naturais. A maioria deles são extratos de ervas, vitaminas e minerais. O principal ingrediente ativo do gel é a L-arginina. Este aminoácido tem um efeito positivo na saúde masculina, aumenta a circulação sanguínea e a produção de testosterona. A presença de um componente como o rosa Sedum ajuda a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos e a melhorar o fluxo sanguíneo para os órgãos pélvicos. Mas como acontece o aumento do pênis?

Como Gigant site oficial escreve, o segredo é NO2 (óxido nítrico). Este componente é liberado quando a L-arginina atua nos tecidos moles dos corpos cavernosos do pênis. O óxido nítrico dilata os vasos sanguíneos e melhora sua permeabilidade em até 45%. Isso dá uma ereção firme e diminui o fluxo de sangue do pênis após a ejaculação. O poder estimulante deste gel faz com que as células e tecidos do pênis iniciem o processo de autorregeneração e divisão. Devido a isso, as paredes dos corpos cavernoso e cavernoso são alongadas. Como resultado, há um aumento?

Gigant para aumento do pênis sem cirurgia é recomendado para homens entre 18 e 55. Em conversa com um urologista especialista, descobrimos que algumas das propriedades declaradas pelo fabricante não correspondem à realidade. Por exemplo, o vendedor garante que é possível usar o gel para aumentar o comprimento do pênis em até 5 cm por mês. O urologista negou essa informação e disse que o resultado máximo possível sem intervenção cirúrgica é de 3-4 cm. Outro ponto importante diz respeito ao método de aplicação. Se você apenas aplicar o gel, não terá efeito. É muito importante massagear o pênis e fazer 3-4 procedimentos por dia. Também é recomendado fazer sexo pelo menos 4 vezes por semana para ganhar Gigant efeito.

Benefícios:

– Rentável Gigant preço;
– Composição natural;
– Uso conveniente;
– Altas chances de melhorar a saúde sexual;
– Disponibilidade de certificados e estudos clínicos confirmados.

Desvantagens:

– O resultado máximo possível é inferior ao prometido pelo vendedor.
– Para obter um efeito visível, você precisa completar o curso por pelo menos 30 dias.
– Difícil de encontrar, onde comprar Gigant. Definitivamente, este produto não é vendido em farmácias.

Hoje você pode pedir Gigant Portugal usando exclusivamente o site oficial do fabricante. Recomendamos aproveitar esta grande oferta e economizar seu dinheiro.

Source: www.goodshelp.com

Buy Now!